meta data for this page
  •  

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
integracao_mikrotik [2019/02/28 09:23]
raylan
integracao_mikrotik [2019/02/28 09:23] (atual)
raylan
Linha 6: Linha 6:
   * **PORTA_BLOQUEIO** - Porta em que a página de bloqueio será exibida. Consulte a [[tabela_variaveis|tabela de variáveis]].   * **PORTA_BLOQUEIO** - Porta em que a página de bloqueio será exibida. Consulte a [[tabela_variaveis|tabela de variáveis]].
   * **PORTA_BLOQUEIO_AVISO** - Porta em que a página de aviso de bloqueio será exibida. Consulte a [[tabela_variaveis|tabela de variáveis]].   * **PORTA_BLOQUEIO_AVISO** - Porta em que a página de aviso de bloqueio será exibida. Consulte a [[tabela_variaveis|tabela de variáveis]].
-  * **PASSWORD_USUARIO_SGP** - Password que o SGP Utilizará para acessar o NAS. Recomendamos que seja gerada por mecanismos de geração de password com um tamanho minimo de 15 caracteres. Armazene essa senha em um local seguro, ela será necessária para configurar o SGP. No Linux, é possível criar a senha com o comando **openssl rand --hex 15**.+  * **PASSWORD_USUARIO_SGP** - Password que o SGP Utilizará para acessar o NAS. Recomendamos que seja gerada por mecanismos de geração de password com um tamanho minimo de 15 caracteres. Armazene essa senha em um local seguro, ela será necessária para configurar o SGP. No Linux, é possível criar a senha com o comando **openssl rand - -hex 15**.
 </​note>​ </​note>​